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Aumente o fluxo de passagem de sua oficina e ofereça um atendimento diferenciado aos seus clientes

Faça a gestão inteligente de sua oficina para aumentar sua venda de serviços, com oferta para o cliente certo na hora certa.

Realize a gestão de agendamentos e o controle de lotação da oficina.

Tenha a inteligência necessária para indicar o momento mais adequado para oferecer serviços para clientes em potencial.

Gere oportunidades de venda na passagem da oficina.

Realize pesquisas de satisfação de pós-serviço.

O Módulo

Com o Dynamo Oficina, você faz o controle da lotação da oficina, possibilitando a gestão de agendamentos e inteligência para indicar o momento mais adequado para oferecer serviços para clientes em potencial aumentando a produtividade e resultados, promovendo o relacionamento com o cliente e avaliando o seu serviço através de pesquisa pós-vendas.


Como Funciona

1
Utilize nossos filtros avançados para encontrar clientes potenciais.
2
Faça o contato receptivo e ativo para realizar agendamentos.
3
Receba seus clientes e gere oportunidades de venda na passagem da oficina.
4
Recupere clientes que não compareceram ao atendimento agendado.
5
Meça a satisfação de seu cliente com pesquisas de atendimento.
Funcionalidades

Ferramenta para agendamento de oficina (contato ativo e receptivo)

Receba o contato de seus clientes ou efetue o contato direto com seu cliente potencial para agendar e confirmar a realização de serviços.

Sugestão de Contato com base no perfil do cliente para oferta de serviços

Receba sugestões de contato para oferta de serviços para o cliente certo no momento adequado.

Recuperação de clientes no show

Faça o contato com cliente que não compareceram ao atendimento agendado.

KPIs de contatos ativos e atendimentos de oficina

Gerencie seus resultados com indicadores de performance de seus contatos e atendimentos realizados.

Pesquisa de satisfação pós serviço

Acompanhe o nível de satisfação de seus clientes com pesquisas.

Gestão dos dados de clientes

Realize a confirmação de dados de seus clientes através do contato ativo.

Emissão de pré-OS

Ganhe em agilidade com pré-OS integrada ao seu DMS.

Benefícios

1

Melhore a gestão de sua oficina e agendamentos.

2

Gestão de atualização de dados dos veículos e clientes no momento correto.

3

Automatização de processos com integração de OS.

4

Agilidade na recepção e cumprimento dos processos através da pré-OS.

5

Facilidade de visualização dos agendamentos através da gestão à vista com o quadro de boas vindas.

6

Acompanhe a satisfação de seus clientes com pesquisas pós-serviço.

7

Crie oportunidades de venda para passantes da oficina.

8

Melhore o controle de dados dos clientes.

9

Tome melhores decisões com KPIs de seu negócio.


Conheça os
Outros módulos

Todas as ferramentas necessárias para aumentar vendas e potencializar aquisição e retenção de clientes.

Contato

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